Cubatão agradece emenda parlamentar de R$250 mil

Verbas de autoria da deputada Keiko Ota ajudaram na revitalização de áreas urbanas do município

A deputada federal Keiko Ota investiu R$250 mil em Cubatão na implantação de projetos urbanos integrados e reabilitação de áreas vulneráveis. Obtidos por meio do Ministério das Cidades, os recursos federais foram aplicados no bairro Vila Nova e na revitalização da Praça Frei Damião.

Para a deputada, investir em desenvolvimento urbano é crucial para geração de emprego e renda. Ota dedica-se à bandeira da justiça e fim da impunidade, mas entende que é necessário haver um ponto de equilíbrio em seu mandato. “Independentemente do município, desenvolvimento é sinônimo de crescimento”, comenta.

Ota é bastante conhecida na capital paulista e no interior do Estado de São Paulo, Entretanto, o litoral paulista também está na lista de prioridades da deputada. Além de Cubatão, a deputada federal Keiko Ota destinou emendas parlamentares para os municípios de Caraguatatuba, Itanhahém, Santos e Guarujá. “Sou amiga do litoral de São Paulo. Quero fortalecer ainda mais essa corrente”, informa.

Autora da lei que estabelece o Dia Nacional do Perdão em 30 de agosto, a deputada federal Keiko Ota há 20 anos realiza palestras sobre como perdoou os algozes do seu filho, Ives Ota. “O Ives nos ensinou que este é o palco da vida, viemos aqui para evoluir, e o perdão é parte disso”, explica a parlamentar. Influenciados pela corrente do bem proposta pela deputada, mais de 20 municípios paulistas decretaram oficialmente o Dia Municipal do Perdão em seus calendários.